Estréia nos canais ESPN mais um programa do Brasileiro de Motocross

Por Imprensa Pro Tork | Foto por Reprodução ESPN | 13 de outubro de 2011 - 22:52
O programa oficial da quinta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross estréia nesta sexta-feira, dia 14, e está imperdível. Os melhores momentos do evento realizado em Aracaju (SE) vão ao ar às 14h30, na ESPN. A edição especial também poderá ser conferida em alta definição às 20h30, na ESPN HD.

Balbi Jr.

A rodada foi considerada a melhor da temporada, reunindo pilotos de ponta envolvidos em belas disputas em um circuito misto na Orla do Atalaia, com trechos de areia e de terra. O público lotou as arquibancadas e vibrou a cada volta das categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc.

Os horários de exibição do programa estão previstos na programação da emissora, mas podem sofrer alterações. Para confirmar, acesse: http://espn.estadao.com.br/programacao. Em breve, o material estará disponível na página do campeonato na web (www.protorkbrasileiromx.com.br) e em sites especializados.

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina, é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Pro Tork

Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

junior disse:

a eww sim!!
estarei ligado na tv.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly