Foto do Dia Mundocross

Por Paulinho Soares | Foto por Divulgação | 31 de outubro de 2011 - 11:21

Eduardo Saçaki, o lendário “Japonês Voador” retornou as pistas em Nova Alvorada do Sul, na sexta do Pro Tork Brasileiro de Motocross, Saçaki disputou a categoria MX4 obtendo uma ótima terceira colocação.

Eduardo Saçaki

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Eliezer disse:

Graças a Deus e parabens a Eduardo Saçaki, por mais um exemplo de superação e nos dando a alegria de poder velo novamente praticando motocross.
Que Deus o abençoe ainda muito mais grande Campeão.

WALDUGA disse:

o JAPONES,

Vc será sempre nosso idolo maior no motocross, não adianta.
Torço por vc sempre, pois existe um motocross antes e um depois de EDUARDO SAÇAKI..
Em nome de todos os amigos de APUCARANA-PR.
e vê se aparece. Pois estamos treinando a MULECADA lá no sítio e seria legal sua presença(contato com SHUMA/DUDA/MAGU etc) se conhece a moçada.
Sucesso/SUCESSO/Abraços
Walduga Navarro
[email protected]

Eduardo Saçaki disse:

Amigos do Mundo Cross!
Muito obrigado por este precioso espaço, onde pude sentir o carinho atravês dessas mensagens, e continuar sonhando com o retorno as pistas em 2012, pois torcida continuo tendo. Foi muito bom reviver as emoções do Cross, além de ter tido a oportunidade de atender todas as pessoas que tiveram no box da Endo Moto, para fotos e autográfos. Torço para que todos pilotos, possam sentir a emoção de ser reconhecido. Abs Saçaki 89.

Henrique Rocha disse:

e muito legal ver o saçaki sorrindo como se fosse a primeira vez que subiu ao podio , isso e para se ter como exemplo de como e um campeao umilde que e apaixonado pelo motocross , e quem conhece ele fora da pista sabe como ele se sentiu ao subir no podio ……DEUS te abencoe , vc merece parabens….

Cravo vendo ele e outros a disputarem grandes corridas ,valeu .

Ratinho#21 Marata disse:

parabenz saçaki pelo retorno as pistas ultima ves que te vi correndo foi na pista de carlos barbosa pois foi la seu acidente grave que deus te ilumine econtinue tedando forças para voçe continuar pilotando com seu jeito agrecivo de pilotar um abraço do amigo e fa RATINHO # 21 marata

Elevir disse:

Parabéns ao Saçaki e ao pessoal da Endo Motos q patrocinaram nessa prova e q o Eduardo Saçaki consiga novos patrocinadores e possa retornar as pistas. Ele mereçe.

marcelo Humberto disse:

Tive o prazer de entrevistar o Japonês Voador e acompanhar de muito perto o seu retorno ao mundo do motocross. Me emocionei ao ve-lo comemorar a terceira colocação, após ser considerado morto pela equipe médica após o acidente de 2005 .O retorno e, melhor ainda, ver o sorriso de seus familiares e patrocinadores(Endo Moto) ao anunciar a terceira colocação. Saçaki, foi gratificante de mais. Saçaki, seja bem vindo a esse delicioso mundo sobre duas rodas…..

sidnei disse:

A volta do Sacaki,mesmo que foi apenas nesta corrida foi o maior presente que um apaixonado pelo mx poderia ter, agora é torcer para que na proxima temporada ele posso voltar a competir em mais algumas provas… Valeria até uma campanha… #voltasacaki

Volney Lima disse:

Como amante do Motocross e Sul-Matogrossense tive o maior prazer de rever a volta desta FERA as pistas brasileiras, foi gratificante ver a felicidade do “japonês voador” no pódio da MX4. Tive o prazer de ir ao seu box e ser muito bem recepcionado por ele com toda a simplicidade do mundo, isto é coisa de um verdadeiro campeãooooooooo!!!! O motocross precisa de pilotos como Saçaki, Chumbinho, Negretti entre outros!!!!!! Cabe aqui uma ressalva ao pessoal de Nova Alvorada do Sul-MS, fizeram uma excelente pista e muito bem organizado o evento, estão de parabénssss; lógico que algumas melhorias de infraestrutura tem que ser melhorada, mas em 20 dias eles conseguiram se desdobrar e realizar um belo eventooooo!!!!

Rick disse:

Caraaaa , quanta felicidade eu fico e ver o edu de volta no brasileiro , afinal de contas a 8 anos atrás ele vinha a deixar todos preocupados após uma forte queda .
Mas DEUS é justo e para quem esteve no MS pode sem duvida se emocionar com essa participação do nosso Japonês voador que por sinal foi para o pódio…..
Saudades Edu todos nos do motocross brasileiro amamos você

Marcelo disse:

Grande Saçaki! Um dos maiores ídolos brasileiros do motocross! É muito bom te ver correndo de novo! Super abraço do seu fã! Marcelo do Valle #107 (Curitiba -PR)

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly