Rodada dupla de Motocross no RS

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação | 04 de novembro de 2011 - 15:40

A cidade de Terra de Areia situada a 150km de Porto Alegre e a 48km de Torres na região litorânea do RS e tendo como acesso
principal a BR 101, receberá nos dia 12 e 13 de novembro a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross e a 4ª etapa do Brasileiro Júnior da modalidade.

Será uma rodada dupla em que mais de 250 pilotos do país inteiro são esperados. ” Estamos trabalhando muito na promoção desta etapa bem como na preparação da pista e na área de box para dar o máximo possível de conforto aos pilotos e ao público, que por si só já terão uma das vistas mais privilegiadas em se tratando de pistas do estado. Os títulos estão em aberto e qualquer ponto é fundamental nessa reta final do campeonato e por isso aguardamos um número bem expressivo de pilotos”. Argumentou Paulo Della Flora, O Jabuti – Presidente da FGM.

Mais informações em:wwwfgm.com.br

A FGM agradece qualquer forma de divulgação da etapa

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Motul, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly