Resultado dos treinos cronometrados em Terra de Areia

Por FGM | Foto por Divulgação | 13 de novembro de 2011 - 10:54

Resultado dos treinos cronometrados da sexta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross e Campeonato Brasileiro de Motocross Junior em Terra de Areia

Muitos pilotos de diversas regiões do Brasil e até do exterior encontram-se em Terra de Areia para o evento. Porém o destaque do dia foi mesmo dos  gaúchos da família Basso de Gentil,  Mateus Fávero Basso (Tatu) que foi o mais rápido em três categorias (MX1, MX2, MXGold) e sua irmã Maiara Basso (Gringa) na categoria Feminina.  O forte desempenho nos treinos mostra que as provas de domingo devem ser bastante disputadas.

 

Clique aqui e veja o resultado da cronometragem.

Mateus Fávero Basso (Tatu)

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Motul, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly