Campeonatos na reta final

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação | 16 de novembro de 2011 - 10:06

Casca, na serra gaúcha, distante 219 km da capital, será o palco neste final de semana 19 e 20 de novembro da semi – final (7ª etapa) do Campeonato Gaúcho de Motocross. É possível que na etapa alguns títulos já sejam conhecidos, portanto a etapa ganha muito em
emoção. As disputas ocorrem no Motódromo do Parque Municipal. Sábado pela manhã ocorrem os treinos livres, na tarde os cronometrados com entrada franca. Já no domingo as disputas ocorrem a partir da 11:15hrs.Valores de ingresso não foram informados pelo moto clube local.

Já na linha Xaxim em Progresso, localizado também na serra gaúcha, distante 168km de Porto Alegre, será realizada a 8ª etapa do Centro/Serra de Veloterra. Sábado a tarde acontecem os treinos livres com entrada franca, já no domingo os cronometrados na parte da manhã e as corridas acontecem a partir das 13:15. O valor do ingresso será de R$10,00. Ingressos antecipados a R$6,00 no posto do Tio Dela ou no super LB.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly