Kaio Miranda pode consagrar-se Tetra Campeão do Arena Cross

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 16 de novembro de 2011 - 14:08

A 6º (sexta) e ultima etapa do Arena Cross esta marcada para o próximo sábado dia 19 de novembro, na cidade de São Jose do Rio Preto.

A noite da etapa pode ser muito especial para o piloto, familiares e equipe, Kaio Miranda é líder da categoria Junior, e pode sagrar-se campeão, ele chega com a vantagem de 13 pontos na tabela, e precisa de um 8º lugar na prova, para levar o titulo.

Outro fato muito importante é que se conseguir conquistar o titulo, fecha uma carreira vitoriosa nas categorias de base, e conquista o tetra
campeonato
, o piloto foi campeão na categoria 50cc em 2004, Bi campeão na 65cc em 2007 e 2008, e acumula 32 vitorias na modalidade, fechando com chave de ouro sua participação nas categorias de base.

Para a última etapa da competição, Kaio Miranda revela sua estratégia. “Quero correr com a cabeça, o importante é conquistar o titulo, vou
tentar vencer. Mas sem correr riscos”. Comentou o piloto.

Kaio Miranda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly