Balbi expõe Moto Campeã e distribui autógrafos em Belo Horizonte

Por Yes Sport | Foto por Divulgação | 20 de novembro de 2011 - 6:30

Os fãs do motocross não podem perder a chance de ver de perto a Moto Campeã do mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, que venceu
este ano os dois principais títulos do motocross brasileiro. A Kawasaki que o piloto utilizou na conquista da Superliga Brasil de Motocross, em julho, e recentemente o Campeonato Brasileiro vai rodar os principais pontos de venda de óleo Mobil em Belo Horizonte.

A ação realizada pelo patrocinador Mobil/Bel Lube inclui ainda sessões de autógrafos com o campeão da temporada 2011 e brindes
especiais. O óleo Mobil é utilizado pelo piloto em sua moto e pela equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing em todas as competições, tanto dentro do motor quanto fora na lubrificação de peças essenciais, garantindo o excelente desempenho e alta performance durante os Campeonatos.

O primeiro local onde a Moto Campeã já está exposta é a loja Motozart, na Avenida Vilarinho, 2380, em Venda Nova, Belo
Horizonte. Neste sábado, 19, Balbi estará de 11h às 13h distribuindo autógrafos.

Na próxima semana, o local será o Hipermercado ViaBrasil da Pampulha, na Av. Pedro I, número 402. Na quarta-feira, 23,
sexta-feira, 25 e no sábado 26, quem comprar o óleo Mobil, além de ganhar uma bandana, recebe um pôster do Balbi que estará ao lado de sua moto em sessões especiais de autógrafos.

Outros pontos de venda também devem receber a Moto Campeã e serão anunciados em breve. Confira abaixo os locais e horários da ação.

Serviço

O quê: Exposição da Moto Campeã
e sessão de autógrafos com Antônio Jorge Balbi Júnior

Quando e onde: Loja
Motozart, Av. Vilarinho, 2.380, Venda Nova Sessão de
autógrafos:
sábado, dia 19 de 11h às 13h

– Hipermercado ViaBrasil
Pampulha, Av. Pedro I, 402, Bairro Jardim Atlântico Sessão de
autógrafos:
terça-feira (22) de 18h30 às 19h30; sexta-feira (25) de
18h30 às 19h30; sábado (26) de 10h às 11h

Informações:

Twitter BalbiShop (@3albishop) e Balbi
(@Balbi3)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

NEY NUMAS MAYCA disse:

parabens balbi pelo titulo

ERCULES disse:

essa moto não é a campeã não, essa é a moto que eles expõe a moto do balbi tem bastante peças especiais. como o escape e totalmente diferente

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly