Mauá da Serra/PR define os campeões do Brasileiro de Motocross Júnior

Por Divulgação CBM | Foto por Divulgação | 20 de novembro de 2011 - 6:52

A cidade de Mauá da Serra, no Paraná, recebe neste fim de semana, dias 19 e 20 de novembro, a 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro
de Motocross Júnior. No fim de semana passado aconteceu em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, a 4ª etapa, que teve como vencedores Gabriel Andrigo (50ccA), Matheus Favero (50ccB), Brunna Bartz (MXF) e Francisco Martins Neto (MXJr). Clique aqui e confira a classificação do Brasileiro atualizada.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

rodrigo disse:

OPA alquem sabe qual os resultados do gaucho de motocross , o jethro é o campeão da mx1 ou como que ficou isto ,o duda vai poder descartar a prova de maratá, não é possivel !!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly