JOÃO PEDRO É PENTA CAMPEÃO GAÚCHO DE MOTOCROSS

Por Divulgação | Foto por Bolivar Trindade | 24 de novembro de 2011 - 12:06

No último final de semana, 19 e 20 de Novembro, na cidade de Casca, o atleta Torrense João Pedro Pinho Ribeiro conquistou mais dois títulos Gaúchos de Motocross, nas categorias Intermediária e categoria MX2. Esse é o primeiro ano de João Pedro em categoria profissional, ao qual o atleta já começa com pé direito, agora colecionando 5 títulos estaduais.

Pela categoria Intermediária Gustavo Visoto e Rodrigo Gliotto disputam a 1ª curva, com Galiotto largando na frente, mas foi João Pinho que na
1ª volta já aparece na ponta. Mais tarde Visoto quebra, e João abre boa vantagem para vencer a grande final seguido de Rodrigo, e o piloto da casa Douglas Colett que após erra nas primeiras volta, foi para o 8º lugar e em grande recuperação buscou na volta final o 3º lugar no pódio.Ricardo De Cristo e Marcelo Dahmer também subiram no pódio.  João Pinho Ribeiro (campeão) Rodrigo Galiotto(vice).

João Pedro Pinho Ribeiro

Pela categoria MX2 João Pinho largou na frente, mas Leonardo Sebben aparece na liderança na 1ª volta. Leonardo Dambrós que vinha em 3º,
passou para 2º e aos poucos estudava o adversário até a arte final da prova quando assume a ponta para vencer em Casca. Leonardo Sebben chegou em 2º seguido de João Pinho, Douglas Finato e Marcelo Galiotto. João Pinho Ribeiro (campeão) Mateus Basso (vice).

João Pedro visa agora a pré temporada, que serve como preparação para 2012, onde deverá participar de competições estaduais e nacionais de Motocross e Supercross.

Desde já queremos agradecer a todos os patrocinadores que ajudaram nessa conquista, a Pinho Veículos em nome do Sr. Dari Pinho, a Pinho Motos em nome da Sra. Medianeira, a Recris Log em nome do Sr. Reni Pinho, ao empresário Régis Pompeu que prontamente cedeu espaço e construiu um centro particular de treinamento, a Brasil Racing, Fly, Dragon em nome do Srs. Fábio e Júnior, Ao Grupo Geração Yamaha em nome do sr. Sandro Garcia e a Total Distribuidora de Moto Peças, em nome do Sr. Marafon.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

alessandro disse:

e ai mano velho parabens pela conquista que 2012 venha com bastante susseso????????

Cachacinha disse:

e isso aí mané…!!!!
Agora vamos para o proximo ano…!! como dizia nosso eterno amigão ´´ vamos enroscar o cabo´´ com mais força para o proximo ano…
conte sempre comigo ..!!!
ass..
O Dupla do cachacinha ( cantor de bares ). rsrsrsrs

Evandro (balihai) disse:

Parabéns João, pelos títulos, mereceste e agora que venha 2012, sucesso, e acelera que nós estamos na torcida.

eduardo(dudi) disse:

É isso ai Pinho……PARABÉNS ! Enrola tudo que da. VALEUUUUU!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly