Melhores momentos da sexta e última etapa do Arena Cross

Por Divulgação Arena Cross | Foto por Divulgação | 27 de novembro de 2011 - 17:40

Estão disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites imagens das baterias válidas pela sexta e última etapa do Arena Cross, em São José do Rio Preto (SP). Os satélites Roberto Castro (Dunas Team), Humberto Martin (LS Racing), Kaio Miranda (Mira-X Racing), conquistaram o título das categorias Júnior, MX2 e Pró, respectivamente.

ACESSE OS MELHORES MOMENTOS DAS CATEGORIAS PRÓ E MX2

ACESSE OS MELHORES MOMENTOS DAS CATEGORIAS 50cc, 65cc E JÚNIOR

A disputa na Pró foi marcada pelo duelo equilibrado entre Roberto Castro (#191) e o paranaense Jean Ramos (#18), da Equipe Honda Mobil. Na primeira bateria, Jean conquistou a vitória e Castro terminou na vice-colocação. Na segunda prova do dia, o costarriquenho completou na primeira posição e ganhou seu primeiro título no Brasil.

Na MX2, Rafael Faria (#116) venceu a corrida, mas foi venezuelano Humberto Martin (#101) quem levou o título.

Em corrida vencida por Gustavo Pessoa (#17), Kaio Miranda (#4) chegou ao quarto título do Arena Cross após terminar na terceira posição.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Crédito obrigatório: Divulgação Arena Cross/VIPCOMMTV

Compartilhe este conteúdo

Comentários

carlos e. duda giovanucci disse:

wellington garcia fazendo o holleshot na 1° bateria e quase na segunda!

o rapaz tá voltando! 2012 promete!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly