MIRA-X – HONDA pode comemorar mais um titulo com Kaio Miranda

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 01 de dezembro de 2011 - 8:42

A 7º e ultima etapa da Copa São Paulo de MotoCross vai acontecer neste próximo final de semana, na cidade de Indaiatuba (SP). A disputa vai
acontecer na pista do centro de treinamento da Honda. O Circuito sediou este ano a etapa do Mundial de MotoCross e da Superliga Brasil de MotoCross. A pista já esta preparada, e o fim de semana promete varias disputas emocionantes.

Kaio Miranda

Kaio Miranda entra para disputa com a tranqüilidade de chegar até o 7º lugar para garantir o titulo, o piloto conseguiu uma boa
vantagem durante o campeonato, subindo ao pódio em todas as etapas, e para grande final vai usar a vantagem da sua pontuação na tabela para conquistar o titulo.

A etapa marca a despedida do piloto na categoria, após a conquista do Tetra campeonato do Arena Cross, Kaio Miranda fez alguns treinos com a HONDA CRF 250R, a moto que utilizara nos campeonatos de 2012, e para esta etapa o piloto ira participar da categoria intermediaria.

“Estes últimos meses meu maior adversário esta sendo eu mesmo, a moto esta muito pequena para mim, e não da muita confiança na pilotagem, vou administrar a prova, e tentar conquistar o titulo”. Resumiu Kaio Miranda.

Irmãos Amaral disputam a ultima etapa:

Os irmãos Anderson e Gustavo Amaral por motivo de agenda, não fizeram o campeonato inteiro, Mas para esta etapa final estão confirmados para a disputa.

A etapa na pista de Indaiatuba é tradicional em São Paulo, e estamos ansiosos para pode correr, bons pilotos estará presente, e será muito bom para nossa preparação, comentou Anderson e Gustavo Amaral.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly