Pro Tork domina pistas paraguaias com Adrian Cantero

Por Pro Tork | Foto por Divulgação | 02 de dezembro de 2011 - 19:58

Adrian Cantero acaba de conquistar os títulos paraguaios de motocross e velocross para a equipe Pro Tork. O piloto foi imbatível na temporada 2011, vencendo todas as etapas em ambos os campeonatos. “Foi um ano perfeito, com 100% de aproveitamento”, destaca o atleta natural de Assunção.

Seu grande diferencial foi a preparação. Com o nível das disputas aumentando a cada ano, Adrian se dedicou como nunca a pré-temporada e evoluiu seu ritmo para poder enfrentar adversários cada vez mais fortes. O resultado pôde ser visto nas pistas. Agora são 18 títulos nacionais em seu currículo.

“Tive dificuldades para alcançar meus objetivos em 2010, meus concorrentes estavam muito rápidos. Sabia que precisaria evoluir para manter-me no topo. Por isso, investi no meu treinamento e felizmente consegui ir além do que eu mesmo esperava. Estou bastante feliz”, explica.

Cantero se prepara agora para 2012, com a meta de manter o padrão alcançado. “Gostaria muito de agradecer a Pro Tork por acreditar no meu trabalho, são anos de parceria. Quero continuar fazendo o que amo, representando esta grande equipe”, finaliza.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly