MIRA-X – HONDA conquista titulo com Kaio Miranda e Pódio de Anderson Amaral na COPA SP DE MX

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 06 de dezembro de 2011 - 10:45

Com 250 pilotos inscritos, a Copa São Paulo de MotoCross chega na 7º e ultima etapa da temporada, a pista de alto nível, tempo bom e uma estrutura invejável, foram alguns dos ingredientes de sucesso desta final, a pista sediou o GP Brasil do Mundial de MotoCross deste ano, e foi à etapa mais aguardada por todos os pilotos.

Acompanhe o desempenho de nossos atletas:

Kaio Miranda é campeão da Categoria 85cc:

Vídeo da conquista: http://www.youtube.com/watch?v=fCsUorRyfjU

Kaio Miranda

Com uma situação tranqüila na tabela de pontuação, Kaio Miranda chegou para etapa precisando de um 7º lugar para sagrar-se campeão, o piloto fez uma boa largada e logo na 1º volta assume a liderança da prova, mas em uma tentativa de fazer um salto técnico, Kaio abre uma curva e perde a 1º posição, o ritmo segue forte por toda bateria, Kaio Miranda pressiona o líder Fabio Santos e é pressionado pelo terceiro colocado da prova Gustavo Pessoa, mas as posições se mantêm até o final da prova, e Kaio Miranda conquista o titulo de campeão da 85cc.

Aproveitando o clima de festa o piloto faz sua estréia na categoria 250cc intermediaria, e de quebra vence a prova.

“Graças a Deus foi um final de semana de vitorias, deu tudo certo e conquistei mais um titulo. Na 250cc entrei para me divertir, e venci a
prova
, treinei apenas duas vezes com a moto, eu mesmo me surpreendi com o resultado.” Comentou Kaio Miranda.

Anderson Amaral representa os irmãos e conquista Pódio:

Anderson Amaral

 

O representante dos irmãos Amaral na etapa, Anderson Amaral, veio para etapa com sede de pódio, e colocar em pratica toda experiência adquirida no decorrer do ano.

O piloto participou da categoria MX 2 e MX Gold e subiu ao pódio nas duas categorias, na Classe MX 2 após disputar as primeiras posições no inicio da prova com pilotos de renomes como Marcelo Ratinho e Rafael Zenni, finalizando a bateria na 4º posição.

Na Categoria MX Gold o piloto repete a mesma atuação da primeira bateria e finaliza com mais um pódio na quarta posição.

“O ritmo foi forte do começo ao fim, e saio feliz com os resultados” resumiu Anderson.

Equipe finaliza os trabalhos de 2011:

Com a etapa final da Copa São Paulo de MotoCross, a Equipe Mira-X – Honda finaliza os compromissos de 2011, 33.000 km rodados, nove (9) estados e 22 cidades visitadas.

A equipe mais presente nos campeonatos oficiais, e considerada uma das melhores de 2011.

“O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
“E a equipe Mira-X – Honda vem mostrando isso a todo Brasil.”

Frase de Denis Toledo, vencedor do 1ºconcurso cultural da Mira-X, ganhador do capacete Mormaii.

MIRA-X agradece:

Patrocínio: HONDA – MOTUL – RED DRAGON- MORMAII

Apoio:


OAKLEY- STOCOVICH- IMPACTO MKT – STYLE GRAFX – MX PERSONAL – NEYFA PARTS

 


“Obrigado a todos que contribuíram para que este sonho tornasse
realidade.”


Cesar Miranda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly