Aberto o período de filiação para temporada 2012 do motociclismo brasileiro

Por CBM | Foto por Divulgação | 18 de dezembro de 2011 - 8:50

Já está iniciado o período de filiação antecipada à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para a temporada 2012. Os pilotos que pretendem disputar competições motociclísticas no país no ano que vem já podem fazer sua confirmação através do sistema da CBM (www.cbm.esp.br/sistema).

Através do sistema da CBM os pilotos têm a oportunidade de se filiar sem sair de casa, escolhendo sua federação, pagando através de boleto bancário, e tendo a transparência do valor cobrado. Além disso é possível colocar sua foto no
sistema, definir seu currículo de piloto, aumentado as possibilidades de patrocínio, e ainda escolher se sua carteira de piloto chegará convenientemente em sua casa ou na sede de sua federação.

Solicita-se aos pilotos já cadastrados em 2011 que verifiquem se seus dados estão completos, como patrocínios, modelo da moto, currículo, etc.

 

Voltar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ExaltandO o grande trabalho do Senhorst,gostaria de
Ter noticias da redução do IPI para as motos
De competição . Obrigado

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly