Pro Tork comemora sucesso na temporada e já traça planos para o futuro

Por Pro Tork | Foto por Divulgação Pro Tork | 23 de dezembro de 2011 - 19:29

A Pro Tork pode comemorar o sucesso de mais uma temporada, afinal, o ano de 2011 foi de muitas conquistas dentro e fora das pistas. Seus pilotos a representaram com maestria, alcançando os principais títulos nos campeonatos sobre duas rodas. Já suas relações comerciais ficaram ainda mais fortes, potencializando os negócios no Brasil e no exterior.

O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior foi campeão das categorias principais da Superliga e do Campeonato Brasileiro de Motocross. A principal competição da modalidade no país teve patrocínio da marca, assim como a participação da seleção brasileira no Motocross das Nações, sendo que Balbi representou o país como capitão do time.

Mas os investimentos não pararam por aí, diversos eventos por todo o Brasil contaram com o apoio da Pro Tork, como o Bananalama, por exemplo, maior encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá (SC). Dezenas de pilotos também levaram o nome da marca na prática de esportes como wheeling, drifting, freestyle, entre outros.

Novos produtos foram desenvolvidos ao longo do ano, atendendo as mais diversas necessidades dos motociclistas. A satisfação de clientes e consumidores foi conquistada a cada dia, com o esforço dos mais de 3,5 mil colaboradores diretos, além dos indiretos. Aumento do parque fabril, criação de empregos e geração de renda também foram marcas importantes.

Jorge Balbi

Com o sentimento de dever cumprido, a Pro Tork começa a traçar seus planos para 2012. “Estamos felizes, pois conseguimos alcançar nossos objetivos e isso nos indica que estamos no caminho certo. Queremos continuar apostando no esporte, no relacionamento franco e direto com nossos parceiros e também em novas frentes de negócios. Novidades vêm por aí”, afirma o diretor Marlon Bonilha.

A primeira delas é o novo site da empresa, que irá ao ar no dia 1° de janeiro para estrear o ano com o pé direito. Com visual moderno e navegação intuitiva, o portal na internet irá oferecer diversas informações sobre o catálogo com mais de 4,7 mil produtos, além de campanhas, downloads, atendimento, notícias, etc. Aguardem

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ricardo disse:

Logo se vê que vc nao entende muito de MX!!
O balbi é um otimo competidor, o melhor do Brasil sem duvida, mas nao está nem perto de ser top 10 no campeonato mundial!! CARLOS CAMPANO que veio do mundial ganhou SÓ TODAS AS BATERIAS DO BRASILEIRO, ISSO QUE NA ULTIMA BATERIA ELE AINDA CAIU NA LARGADA!!!
Swian Zanoni fez várias etapas do camp mundial e nao marcou um pontinho!!

pro brasil crescer no mundial tem que ter estrutura galera!! e pistas melhores

carlos e. duda giovanucci disse:

balbi jr. O CARA,

a protork podia fazer um investimento, levando ele pra correr uma temporada do mundial, sei não… apostava em um top 10!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly