Jean Ramos já está em solo americano para o AMA SX

Por Divulgação Jean Ramos | Foto por Divulgação Jean Ramos | 30 de dezembro de 2011 - 11:44

 Nos Estados Unidos desde o início de dezembro, Jean Ramos segue firme a rotina de treinos para encarar o AMA SX, que terá sua etapa de abertura no dia 07 de Janeiro, no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia, E.U.A. O piloto e sua equipe estão com a base instalada na cidade de Corona, na Califórnia, e realizam os treinamentos em diversas pistas do estado durante a semana.Passadas as comemorações de natal, Jean Ramos agora treina em uma nova pista, o que, segundo o curitibano, tem sido ótimo: “Essa semana acabei trocando de pista e foi muito bom, consegui andar bem na nova pista e progredi bastante. Tenho encontrado pilotos rápidos aqui, o que também é bem positivo para melhorar meu desempenho”.

Jean Ramos

Faltando pouco tempo para o início da competição, é chegada a hora de fazer os acertos finais no equipamento. “No final da semana terminaremos os últimos ajustes na suspensão. Aí é só me concentrar e focar no grande desafio que será encarar o AMA SX. Estou bem confiante e acredito que temos as condições para sair com bons resultados” revela o piloto que tem patrocínio da Pirelli do Brasil.
Jean Ramos e sua equipe desejam a todos os familiares, amigos, parceiros, patrocinadores e profissionais do motociclismo uma excelente passagem de ano e um 2012 repleto de saúde e conquistas para todos! Fique ligado e confira semanalmente as notícias de Jean Ramos, direto dos Estados Unidos, acessando o website oficial do piloto!!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

patrik disse:

e ai gente eu queria sabe se algeuem pode me dise se a insensao de imposto sobre motos de competicso vai sai ou é só fachada pra alguem se aparese valeu mundocross abraso

JUNIOR #399 disse:

Alguem sabe se vai passar ao vivo a corrida aqui no site.
Se nao for tentem no “assistir tv ao vivo” la tem a SPEED TV.
http://www.vto.tv/.

Agnaldo disse:

Parabéns pela coragem e boa sorte Jean. Grandes pilotos precisam de grandes desafios. Força garoto!!!

Murilo/gyn disse:

Poderiam divulgar aqui no mundocross igual no ano passado, a hora e o link da transmissao. Vai minha ajuda, assisti varias corridas por esse link , inclusive o monster energy cup, se alguem quiser ficar ligado nele pra ver se passa:
http://www.thefreetvnetwork.com/watchnascar.htm

Gabriel disse:

boa sorte JEAN,alguem sabe se vai passar ao vivo a corrida em algum site?obrigado

Rodolfo Corrêa disse:

Boa Sorte piá!!!!

JUNIOR #399 disse:

Vai se legal ver mais um piloto brasileiro tentando andar com os caras
( Bubba, Villopoto, Reed etc)

Olá Mundocross, sabe se vai passar AO VIVO a etapa em algum canal por Assinatura ???? Obrigado

newton junior disse:

Boa sorte Jean

Murilo/gyn disse:

Muito bom ver um atleta assim, com coragem de sair do Brasil e ir para onde esta os melhores do mundo, sem contar na coragem de “romper” com a honda( que nao deixa seus pilotos evoluirem).
@Off topic
Paulinho ou Jorge, da uma luz pra gente, onde foi parar a isençao de impostos para motos de competiçoes que sairia em 45 dias? Faz uma materia explicando esse assunto.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly