Sonhos são para serem realizados – Parte II

Por Renato Dalzochio Jr | Foto por Renato Dalzochio Jr | 12 de janeiro de 2012 - 15:43

Exatamente há 1 ano atrás, tive a honra e a felicidade de escrever sobre a grande expectativa de realizar ao lado de meu pai, um sonho da grande maioria dos apaixonados por Motocross. Pela primeira vez viajamos para os Estados Unidos para conferir de perto duas etapas do AMA Supercross, o maior campeonato de Supercross do mundo, reunindo os melhores pilotos da modalidade durante 17 etapas.

Foram 15 dias inesquecíveis, onde acompanhamos as corridas da segunda etapa em Phoenix no Arizona, e a terceira em Los Angeles, na Califórnia, além de conhecer pessoalmente os maiores ídolos do esporte.

Este ano iremos repetir a dose na etapa final em Las Vegas, mas enquanto ela não chega, seis amigos, que assim como nós, são fanáticos por Supercross, terão a oportunidade de realizar esse sonho e viver essa grande experiência. Eles viajaram essa semana para os Estados Unidos, onde irão acompanhar a segunda etapa em Phoenix neste sábado, e a terceira em Los Angeles, na semana seguinte.

Entre uma semana e outra, também irão conhecer de perto a indústria do Motocross, visitando algumas das principais empresas e lojas do segmento, sem esquecer do tradicional passeio em Las Vegas, e na pista de Glen Helen, em San Bernardino, na Califórnia. Antes da viagem, tive a oportunidade de realizar uma entrevista com eles, para falar a respeito da expectativa e ansiedade por esse grande momento. Confira no vídeo abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Renato Dalzochio Jr disse:

Me add no msn pra gente conversar Guilherme

[email protected]

abraços!

Guilherme disse:

Renato, tenho 2 ingressos em mãos para vender da etapa de Las Vegas…..caso interesse…..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly