FMR nomeará comissão para fazer regulamento 2012

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 19 de janeiro de 2012 - 17:42

Com o intuito de promover uma verdadeira democratização dentro do motociclismo do Estado, Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, informou que será nomeada uma comissão de pilotos, os quais terão a incumbência de elaborar o regulamento para as disputas dos campeonatos Rondonienses de Motocross, Velocross e Supercross a partir da temporada 2012.

De acordo com o que adiantou Reinaldo, a Comissão a ser nomeada deve se reunir já no início de fevereiro, para elaborar o regulamento de 2012, assim como discutir outros itens, visando dar mais dinâmica ao motociclismo do Estado. A comissão será composta pelos pilotos campeões da última temporada, reforçada ainda pelos diretores Ronie Romão e Marcos Mancini.

“Está é sem dúvidas uma maneira de democratizar que encontramos de dar oportunidade de todos opinarem, onde teremos como representantes da classe de pilotos os campeões de cada categoria, nomeados para compor a comissão, mais a presença dos diretores Ronie e Marcão, dois grandes conhecedores do motociclismo”, acrescentou o presidente Reinaldo, na FMR.

Reinaldo (centro) é o presidente da Federação Rondoniense

Reinaldo (centro) é o presidente da Federação Rondoniense

A diretoria da Federação de Motociclismo de Rondônia já está reunida trabalhando a elaboração do calendário de atividades para a temporada 2012, que promete grandes novidades e nas pistas uma disputa ainda mais forte que no ano passado.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly