Torres abre o Motocross 2012 com a Copa Verão

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 19 de janeiro de 2012 - 10:51

A bela praia gaúcha de Torres, abre neste final de semana, 20 e 21 de janeiro, a temporada gaúcha do Motocross. A prova que deveria ser realizada no domingo passado, foi adiada devido ao grande acúmulo de agua no box e na pista, pois choveu muito na sexta-feira e no sábado.

A 1ª etapa da Copa Verão Sobre Rodas de Motocross 2012 ocorre na pista do Parque do Balonismo, agora totalmente reformada e remodelada. No sábado os treinos livres serão na parte da tarde e no domingo as disputas serão a partir das 13 horas.

A etapa deve receber cerca de 200 pilotos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que disputarão baterias em categorias Importadas, Nacionais, Feminina e categorias de base.

O evento é uma realização da Zanela Cia de Eventos, com supervisão da FGM e apoio da Prefeitura Municipal de Torres. O patrocínio master é da Loja Sobre Rodas Racing. Os ingressos serão gratuitos.

João Pedro Pinho Ribeiro

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

RAMON disse:

VCS SASa~DEMAIS

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly