Sonhos são para serem realizados – Parte III

Por Renato Dalzochio Jr | Fotos por Divulgação | 20 de janeiro de 2012 - 17:24

Há uma semana atrás, escrevi sobre os amigos Felipe, Fabrício, Gilberto Pai, Gilberto Filho, Igor e Rodrigo, fanáticos por Supercross, que seguiram viagem para os EUA, para realizar o sonho de assistir duas etapas do AMA Supercross, maior e melhor campeonato de Supercross do planeta.

No último sábado, dia 14, eles assistiram a segunda etapa, no Chase Field, em Phoenix, no Arizona, e neste sábado, dia 21, eles irão até o Dodger Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, acompanhar a terceira etapa da competição.

Como vocês podem conferir nas fotos abaixo, entre uma semana e outra, a turma está se divertindo pra caramba e curtindo muitos passeios.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Diogo moura disse:

Kra…q sonho isso ae..
alguem pode me dae algumas dicas doq preciso pra fazer uma viagen dessa!!
tipo… qto tempo de atecedencia pra planeja, hospedagens, transportes…bla bla bla!
por favor…alguem ajuda eu ae…
pode me contatar por e-mail [email protected]

parabéns pelo site mundocross….ta 10!
valew…fui

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly