Cerapió será o primeiro desafio de Sabrina em 2012

Por Broop Comunicação | Foto por Leo Tavares | 21 de janeiro de 2012 - 13:55

A piloto de Belo Horizonte, Sabrina Katana, participa na próxima semana do Rally Cerapió. Entre os dias 23 e 28 de janeiro, ela percorrerá cerca de mil quilômetros da capital do Ceará, Fortaleza, até Terezina, no Piauí. Este será o primeiro desafio da atleta na temporada 2012, a mineira acaba de renovar o patrocínio com a Rinaldi e espera alcançar um bom resultado no evento, que contará com competidores de todo o país.

“Como não há categoria feminina, vou participar da classe Novato. Aqui em Minas só tem pedra, praia é novidade para mim e correr na areia será muito difícil. Mas estou confiante, tenho treinado bastante e o equipamento está impecável. Escolhi o pneu RW 33 da Rinaldi, que irá oferecer um ótimo desempenho. Quero alcançar um bom resultado em minha estréia” afirma.

Sabrina Katana

Além do Cerapió, Sabrina irá enfrentar neste ano competições como o Mineiro de Enduro de Regularidade e Enduro FIM, Enduro da Independência, além de algumas etapas do Brasileiro de Regularidade. A meta é ampliar o número de títulos, atualmente, seu currículo conta com 11 conquistas.

Sobre o evento: O Rally Cerapió está na 25ª edição, acontece desde 1987 e hoje é a maior prova off-road de regularidade da América Latina. A edição do ano passado contou com cerca de 400 participantes, com atletas de 22 estados brasileiros, além de vários pilotos de países como Japão, Inglaterra, França e Itália. Mais informações no site do evento: www.cerapio.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly