FMR reúne diretoria para traçar metas para 2012

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 24 de janeiro de 2012 - 23:11

O presidente Reinaldo Selhorst, está convocando para o próximo sábado, dia 26, uma reunião como a diretoria da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, a acontecer na sede da entidade, em Espigão do Oeste, para discutir normas, traçar metas e promover ajustes no pré-regulamento para a temporada 2012, nas modalidades de Motocross e Velocross. Participam da reunião além do presidente Reinaldo, o vice Marcelo Brandão e os diretores Marcos Mancini e Ronie Romão.

Segundo adiantou Selhorst, a FMR vai eleger uma comissão de pilotos , que irão participar de uma reunião marcada para acontecer no dia 26 de fevereiro, quando será elaborado o regulando oficial para a temporada 2012. A comissão tem ainda a missão dediscutir outros itens, visando dar mais dinâmica ao motociclismo do estado.

Reinaldo Selhorst

Reinaldo Selhorst

A diretoria da federação de motociclismo de Rondônia já está reunida trabalhando a elaboração do calendário de atividades para a temporada 2012, que promete grandes novidades e nas pistas uma disputa ainda mais forte que no ano passado.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly