Sabrina Katana enfrenta o maior desafio do Rally Cerapió

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 26 de janeiro de 2012 - 17:07

Nesta quinta-feira, dia 26, os pilotos devem enfrentar o maior desafio do Rally Cerapió 2012, cerca de 270 quilômetros entre Sobral (CE) e Pedro II (PI). O terceiro dia de disputa contará com estradas de cascalho, pedras soltas e muita areia. Sabrina Katana, atleta patrocinada pela Rinaldi, segue animada na categoria Júnior.

“A minha primeira participação no evento está sendo bastante divertida, estou aprendendo muito pilotando em tipos de terrenos diferentes do que estou habituada. Ontem terminei em 15° lugar. O resultado de hoje ainda não foi divulgado pela organização. Espero ganhar posições amanhã”, explica.

Sabrina Katana

No primeiro dia de prova, terça-feira, os pilotos percorreram 190 quilômetros nas areias do litoral cearense, entre Fortaleza e Trairi. Já nesta quarta-feira, foram 197 quilômetros de estradinhas e uma grande serra, entre Trairi e Sobral. Amanhã, a largada acontece no Arco do Triunfo, às 7h. Confira o percurso dos pilotos e o resultado de cada etapa pelo site www.cerapio.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly