Sabrina Katana encara última etapa do Rally Cerapió

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de janeiro de 2012 - 13:50

Sabrina Katana encara hoje, dia 27, a última etapa do Rally Cerapió. A atleta patrocinada pela Rinaldi deixa a cidade de Pedro II (PI), rumo à capital do estado, em Teresina. Serão cerca de 260 quilômetros entre fazendas e trilhas da região. A mineira ocupa o 14° lugar na classificação entre as motos da categoria Júnior e vê sua estréia na competição como um grande aprendizado.

Sabrina Katana

“Estou acostumada com terrenos mais firmes e o Cerapió está sendo um enorme desafio para mim. A etapa de ontem no areião foi bem puxada, mas fiquei contente, pois os pneus RW 33 da Rinaldi tiveram um ótimo rendimento. A cada dia que passa aprendo alguma coisa diferente e meu desempenho evoluiu bastante desde a primeira etapa, na terça-feira. Está sendo uma ótima experiência”, explica a atleta natural de Belo Horizonte.

Após sete horas de prova, os competidores devem cruzar o arco de chegada em Teresina, às 15h. Confira o percurso dos pilotos e o resultado de cada etapa pelo site www.cerapio.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly