FGM realizou reunião com os coordenadores de provas

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 28 de janeiro de 2012 - 21:08

No último dia 25 de janeiro, na sede da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, na cidade de Panambi, no Rio Grande do Sul,   reuniram-se os promotores de provas Regionais de Motocross e Velocross com a presença do presidente Paulo Della Flora e o diretor administrativo Hardi Hardt.

Nesta reunião, além de discutir regulamentos e calendários, também foram decididos alguns assuntos com relação a qualidade e quantidade de provas no Rio Grande do Sul.

“Estamos conseguindo a cada ano melhorar em alguma coisa, e tenho certeza que foi muito valiosa esta reunião, pois passamos o dia discutindo varias situações que irão dar resultado durante o ano” comentou o presidente Paulo Della Flora.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly