Jean Ramos mantém foco nos treinamentos em largadas

Por Mundo Press | Foto por Divulgação Jean Ramos | 28 de janeiro de 2012 - 10:41

Nem as insistentes chuvas que caem em Corona, na Califórnia, onde Jean Ramos e sua equipe estão instalados, foram suficientes para afastar dos treinos o brasileiro, que está nos Estados Unidos desde o início de dezembro para participar do AMA SX.
Logo após o retorno da 3ª etapa, realizada no sábado (21) em Los Angeles, o piloto já retomou sua rotina de treinamentos, visando a classificação na próxima etapa.

A parte física foi priorizada esta semana, em decorrência do mau tempo. Na quarta-feira (25) Jean foi para a pista e manteve o foco nas largadas e voltas rápidas, essenciais para garantir o bom resultado no AMA SX.
” Estou treinando bastante os pontos que são importantes para conseguir a vaga na Prova Final do AMA SX. É muito bacana sentir minha evolução a cada dia. Estar aqui foi o melhor investimento para a minha carreira profissional” avalia o brasileiro, em sua temporada de estreia no mundial.

Jean Ramos e sua Equipe

No próximo sábado (28) o piloto segue para Oakland, na Califórnia, para a 4ª etapa do AMA SX 2012, no Overstock.com Stadium.
Após as qualificatórias da tarde, a abertura oficial do evento acontecerá na madrugada de sábado(28) para domingo (29), por volta das 3 horas. Acompanhe a transmissão/resultados oficiais no portal MXRACING.
Jean Ramos tem patrocínio da Pirelli do Brasil e da JRM Escola de Motocross e apoio da MR-Pró, Fox, 5inco, TBT Racing e IC Fotos.

Acesse o website oficial de Jean Ramos e acompanhe todas as notícias e fotos do piloto em sua participação no AMA SX 2012.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly