Arroio do Sal receberá no domingo a Copa Verão de MX

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 31 de janeiro de 2012 - 18:12

A praia de Arroio do Sal, distante 165 kms de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul,  e a 33 kms de Torres, será o palco neste sábado e domingo, 4 e 5 de fevereiro, da segunda etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross 2012. No sábado acontecem os treinos livres e no domingo a partir das 11 horas da manhã começam as disputas em categorias de motos nacionais, importadas, categorias de base e feminina.

A previsão é da participação 150 pilotos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os ingressos são gratuitos nos dois dias. A supervisão é da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com a organização da Zanela Cia de Eventos, e com o apoio da Prefeitura de Arroio do Sal e patrocínio da loja SobreRodas Racing.

Uma das largadas da primeira etapa em Torres

Uma das largadas da primeira etapa em Torres

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jose de sousa disse:

Pena que o local das provas fico mal feito, e falta apoio da prefeitura.

gil disse:

sabe se o anderson 270 vai estar presente?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly