Taquaruçu abrirá o Sul-Brasileiro de Motocross 2012

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 31 de janeiro de 2012 - 17:01

A cidade de Taquaruçu do Sul na região noroeste do Rio Grande do Sul, vai ser palco da abertura oficial das competições de Motocross do sul do Brasil. Em parceria com a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo, CBM, a cidade vai receber nos dias 25 e 26 de fevereiro a abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross 2012.

Além da FGM, as Federações de Santa Catarina e Paraná também estão envolvidas, dando o aval que a competição merece.

“Estamos trabalhando para que esta seja uma prova inesquecível, para  que o Sul Brasileiro de Motocross seja um campeonato de alto nível, pois sabemos que a região sul do Brasil tem grandes nomes do Motocross nacional. Já temos alguns dos principais pilotos dos três Estados confirmados, e isto sem dúvida vai deixar esta etapa em um nível muito elevado”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

A pista de Taquaruçu já sendo totalmente remodelada para receber este evento, e a infra-estrutura do local já recebeu várias adaptações para receber a etapa de abertura da competição.

“Estamos muito felizes, a Rádio Comunitária Taquaruçu do Sul FM e a FGM farão um super evento.  A cidade já vive o clima do Motocross,  a ansiedade para que o dia do evento chegue é maior a cada dia que passa. Taquaruçu do Sul entrará definitivamente no cenário do Motocross gaúcho e nacional. A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores estão dando total apoio para que o evento seja inesquecível”, comentou Celso Lunardi, presidente da Rádio Comunitária Taquaruçu do Sul FM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly