CMB amplia investimentos na temporada 2012

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 04 de fevereiro de 2012 - 20:22

A CMB – Companhia Metalúrgica Brusque inicia a temporada 2012 com a previsão de uma reviravolta em sua história. Pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas, a empresa passa a contar com o suporte da Broop, agência especializada em gestão de marketing e comunicação, e anuncia fortes investimentos.

“Mais que valorizar nossos produtos, queremos valorizar os profissionais mecânicos das mais diversas áreas. Passamos a adotar em 2012 uma postura diferenciada, e a Broop foi fundamental neste processo. Elaboramos um excelente planejamento estratégico e posso garantir que iremos surpreender o mercado”, exalta o diretor geral da CMB, Perci Erbe.

Entre as principais novidades, que serão apresentadas em breve pela empresa catarinense, estão as ações de marketing de relacionamento que levarão a marca a eventos esportivos e exposições do setor. Complementam o mix de atividades a reestilização da logomarca, nova sala de imprensa virtual, ações de interatividade nas mídias sociais pela internet e campanhas publicitárias em diferentes veículos.

“A CMB já é referência pela qualidade dos itens que fabrica, todo mecânico tem ou conhece alguém que tem uma caixa de ferramentas CMB. É este princípio que vamos explorar para que a marca esteja cada vez mais perto de seus consumidores. Estamos prontos para realizar um excelente trabalho e muito motivados a alcançar o sucesso juntos”, completa o diretor da Broop, Eduardo Appel.

Vista aérea da fábrica da CMB em Brusque

Vista aérea da fábrica da CMB em Brusque

Sobre a CMB
Fundada em 1958, em Brusque (SC), a CMB – Companhia Metalúrgica Brusque é pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas no Brasil. Seu catálogo conta com mais de 100 itens, entre caixas, armários, bancadas e carrinhos. A empresa atende todo o mercado brasileiro e também negocia com o exterior, com países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Através de produtos de qualidade, a CMB oferece aos consumidores mais eficiência, produtividade e economia no dia a dia.

Conheça mais sobre a CMB acessando www.cmb.ind.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alberto Fernandes disse:

desculpa,,,,, mas o que isso tem a ver com Motocross ou esporte duas rodas???,,, ou é apenas merchandagem da Broop??? pelo que entendi da matéria diz assim: ações de marketing de relacionamento que levarão a marca a eventos esportivos e exposições do setor. ou seja,,, não fala que esporte vai investir…….. tanta coisa rolando no mundo duas rodas,,, e colocam isso!!!! cade as Equipes Brasileiras??? até agora só colocaram da Honda e Satelites… cade a Yamaha que dizem q vem forte??? Suzuki?? KTM?? Kawasaki?? Pro Tork??? e outras??? outra coisa meses atras anunciaram rapidinho que o Marçal Muller, iria parar de andar…. e agora porque não anunciaram que ele ta de volta na MX-2…?????

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly