Vídeo – Apresentação equipes Honda Brasil 2012

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 05 de fevereiro de 2012 - 8:54

Assista aqui a apresentação das equipes oficial e satélites Honda para disputa das competições na temporada 2012. O evento foi realizado na última quinta-feira, na sede da empresa em Santo Amaro, na capital paulista, e contou com a presença de pilotos, patrocinadores, parceiros e jornalistas.

A Honda possui 34 competidores, entre oficiais e satélites. No motocross representarão a equipe, Wellington Garcia, Leandro Silva, Hector Assunção, Thales Vilardi e o francês Pascal Leuret. Para as provas de rali, o mineiro Dário Júlio defenderá a marca por mais um ano. A novidade são os pilotos de motovelocidade José Luiz Teixeira, Cachorrão, e Maico Teixeira.

Evento contou com a presença de pilotos oficiais e satélites

Evento contou com a presença de pilotos oficiais e satélites

A Honda contará com equipes satélites pela terceira temporada consecutiva. Para 2012, o apoio com fornecimento de motos e peças será destinado a Ipiranga / IMS, LS Racing, Itamaracá / One Industries, Dunas Team, Mastter Racing, ASW Enduro Team e apoio ao piloto Matheus Piva.

A marca continua com patrocínio nas competições Superliga Brasil de Motocross, Arena Cross e Copa São Paulo de Motocross e neste ano a novidade é o Superbike Series, maior competição de motovelocidade do país.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

joão carlos disse:

não bailou não, deu pé e foi p YAMAHA

Carlos E. duda Giovanucci disse:

MARRON BAILOU! DEVERIA TER FICADO NA PROTORK!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly