Rio Crespo receberá Regional Rondoniense de Velocross

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 06 de fevereiro de 2012 - 23:24

Em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativo do município de Rio Crespo, Rondônia, no próximo fim de semana acontecerá uma etapa do campeonato Regional Rondoniense de Velocross. O evento, que faz parte da vasta programação festiva, começará no sábado a tarde, dia 12 de fevereiro, com os treinos livres e para o domingo, 13 de fevereiro, acontecerá a corrida em quatro categorias distintas. A etapa final do Velocross Regional está confirmada para a cidade de Jaru.

A prova que promete ser bastante movimentada em razão do grande número de pilotos das principais cidades, evento que acontecerá na nova pista, construída com exclusividade para este evento. A entrada será franca e a coordenação convida a todos os amantes do motociclismo para prestigiar a grande festa patrocinada pela Prefeitura de Rio Crespo.

Conforme informou Michel Agorreta, organizador do evento, a etapa do Regional Rondoniense de Velocross vai envolver disputas nas categorias 150, Força Livre Nacional e categoria Especial para motos Importadas, além da disputa de Quadriciclos, garantindo um espetáculo a mais para o evento.

Ainda segundo a programação divulgada pelo organizar Michel Agorreta, a festa começará no sábado á tarde com os treinos livres para reconhecimento da pista e ajuste das máquinas. Ainda no sábado, à noite acontecerá uma grande com banda de músicas e outros atrativos, marcando a comemoração de aniversário da cidade.


O evento, que conta com o patrocínio da prefeitura de Rio Crespo, tem a supervisão da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, e parceria do grupo Rondomotos, além do apoio do Bom Fim Colchões, deputado Adelino Follador, Imobiliária Casa Nossa, Dakar Acessórios, Alicate Veículos, Climavel e Pan Vida.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly