Lama vai correr pela equipe Rinaldi / Mundial

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 07 de fevereiro de 2012 - 22:54

A temporada 2012 promete ser promissora para o atleta sergipano Rodrigo Lama, que está de volta às pistas e promete brigar pelos principais títulos em disputa no Motocross. Afastado há alguns anos devido a falta de patrocínios, o piloto de 19 anos retorna ao cenário com o apoio conjunto da Rinaldi e Mundial Distribuidora.

“Estou muito feliz pela oportunidade e agradeço a todos que acreditam no meu trabalho. Assim como em 2008, quando me sagrei campeão brasileiro na categoria 85 cilindradas, espero voltar ao alto do pódio e conquistar ainda mais títulos para o meu currículo”, afirma.

Lama irá correr na classe MX2 e seu primeiro desafio será a abertura da Superliga Brasil, que será realizada nos dias 3 e 4 de março, em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. O competidor também disputará o estadual, mas seu foco é o Campeonato Brasileiro de Motocross.

“Diferente dos outros anos, me sinto muito confiante. Desta vez, tive tempo para me planejar, treinar, estou mais maduro e também experiente. Sei das dificuldades, mas também do meu potencial. Estou motivado e não vejo a hora de entrar na pista com os pneus Rinaldi e acelerar”, exalta.

Rodrigo Lama

Rodrigo Lama

Para Cristiane Maria dos Santos, gerente da Mundial Distribuidora, o patrocínio conjunto é uma ótima oportunidade de contribuir com o fomento do esporte e também do mercado na região. “Ele é um excelente piloto e ficamos contentes por aliar nosso nome ao dele. Tenho certeza que alcançaremos bons resultados”, destaca.
Cristiane Maria dos Santos e Rodrigo Lama

Cristiane Maria dos Santos e Rodrigo Lama

Sérgio De Paris, gerente de comercial da Rinaldi, ressalta ainda a importância da participação dos atletas no desenvolvimento dos produtos da marca. “Este tipo de ação é uma grande troca, o atleta ganha condições de competir, enquanto a fábrica ganha subsídios para melhorar seus produtos. Trata-se de um grande investimento, no qual os consumidores são os verdadeiros beneficiados”, finaliza.

Rinaldete e Rodrigo Lama

Rinaldete e Rodrigo Lama

Confira o perfil do piloto
Nome completo: Rodrigo de Andrade Santos
Data de nascimento: 25 de janeiro de 1993
Cidade onde nasceu: Aracaju – SE
Cidade onde mora: Aracaju – SE
Apelido: Lama
Principais títulos: Campeão Brasileiro de Motocross e Arenacross na categoria 85cc

Compartilhe este conteúdo

Comentários

abelha disse:

acelera com força e joga lama pra todos valeuuuu

givanildo disse:

Vc é grande mais do que vc imagina ser. vai compeao.um abraco

Israel disse:

primeiramente queria dizer q o cara éh ferá e queria tbm algum e-mail onde eu podesse ter contato com Rodrigo eu gostaria q mim passasem para eu poder ter contato com ele…
acho ele um grande exenplo…

Israel disse:

primeiramente queria dizer q o cara éh ferá e queria tbm algum e-mail onde eu podesse ter contato com Rodrigo eu gostaria q mim passasem….

Parabéns… Um Grande Talento de Sergipe que vai brilhar ainda mais em 2012 Brasil afora…

luiz neto disse:

lama boa sorte,vai e traz esses titulos para a gente aqui do nordeste

Parabéns rodrigo, você merece.
Um grande representante do motocross nordestino.

jose carlos disse:

parabens para o rodrigo lama ! ele merece.

João disse:

E agora e so mostrar serviço, boa sorte Rodrigo.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly