Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #3

Por Renato Dalzochio Jr | Foto por Divulgação | 08 de fevereiro de 2012 - 13:07

Carona com James Stewart em Anaheim II

Para pegar uma carona com James Stewart em Anaheim II, assista ao vídeo abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Maggiora volta ao Mundial de Motocross e ao Motocross das Nações

Após anos fora dos calendários dos grandes eventos, a Youthstream, empresa responsável pela organização do Mundial de Motocross e do Motocross das Nações, anunciou esta semana o retorno da histórica pista de Maggiora, na Itália, ao calendário do Mundial de Motocross e do Motocross das Nações.

O mítico circuito receberá o Mundial de Motocross de 2013 a 2020, com exceção de 2016, quando irá receber o Motocross das Nações, prova que receberá também em 2021. A pista de Maggiora possui toda a essência do Motocross, com muitas subidas e descidas, além de saltos espetaculares.

Série “My Way” com Chad Reed

Após o sucesso de James Stewart no Reality Show “Bubba`s World”, recentemente foi lançado uma série no mesmo segmento, estrelada pelo australiano Chad Reed. Sob o título de “My Way” (meu caminho, mesmo título de sua autobiografia, lançada em outubro passado nos EUA), o reality show segue a mesma linha da série de James Stewart, mostrando os bastidores da equipe de Reed nas etapas do AMA Supercross, além da rotina e preparação do australiano nos treinamentos durante a semana, entre outras situações diárias de sua vida. Até agora já foram exibidos três episódios. Para assistir, confira os vídeos abaixo.

Episódio 1: Imagem de Amostra do You Tube

Episódio 2: Imagem de Amostra do You Tube

Episódio 3: Imagem de Amostra do You Tube

 

Eli Tomac na categoria Supercross nas etapas da costa Leste?

Após a lesão sofrida por Trey Canard em seu assustador acidente com Ryan Morais na largada do Main Event da terceira etapa do AMA Supercross em Los Angeles, crescem as expectativas sobre a possibilidade da equipe oficial Muscle Milk American Honda encontrar um substituto para ser o companheiro de Justin Brayton.

Eli Tomac

Surgem boatos de que Eli Tomac possa correr as etapas da costa Leste na principal categoria. Levando em consideração seu desempenho até agora na costa Oeste e a vantagem de pontos que obteve na liderança, não seria uma má ideia.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly