Equipe Mira-X fechou patrocínio com a Kawasaki do Brasil

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 22 de fevereiro de 2012 - 21:19

Nesta quinta-feira (16), A equipe MIRA-X assinou contrato com a Kawasaki Motor do Brasil para disputar os principais campeonatos de 2012.

A equipe será representada pelo jovem piloto Kaio Miranda, que faz seu ano de estréia na categoria MX 2, e utilizara o modelo KX 250F 2012 nas competições.

A MIRA-X a principio ira contar apenas com o piloto Kaio Miranda para temporada 2012, vamos focar um trabalho sem pressão, evitando lesões, e ir ganhando ritmo durante o ano. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas com planejamento e um trabalho profissional iremos alcançar nossos objetivos.

“Não vejo à hora de começar a treinar com as novas motos, o visual é lindo e apesar de começar apenas agora minha pré- temporada irei dedicar bastante,”comentou Kaio Miranda.

A estréia da Equipe esta marcada para os dias 03 e 04 de Março, para abertura da Superliga Brasil de MotoCross, na cidade de Indaiatuba (SP).

 

MIRA-X conta com o Patrocínio e apoio das empresas:

KAWASAKI-  MOTUL – OAKLEY – ALPINESTARS- AIROH- NEYFA PARTS- RED DRAGON-STYLE GRAFX- GENERAL MOTOS- IMPACTO MKT- MX PERSONAL

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly