Nota Oficial da Federação Rondoniense de Motociclismo

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 27 de fevereiro de 2012 - 22:24

A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, através do seu presidente Reinaldo Selhorst, convoca os pilotos de Velocross abaixo relacionados para uma reunião que acontecerá no próximo domingo, 4 de março, às 8 horas, na sede da Associação Comercial de Pimenta Bueno, ao lado da prefeitura municipal. Na pauta do dia está a aprovação do regulamento para o Campeonato Rondoniense de Velocross 2012.

Os pilotos convocados pela FMR para a reunião são:

Josemar Dias, Hérico Flores, Felipe Carvalho, Osmar Canalle, Vanderlei Menezes, Vanderlei Batista, Valdinei Correia, João Roberto Chagas, Victor Carlos e Jeferson Lins.

Reinaldo Selhorst é presidente da FMR