Joaninha troca Freestyle Motocross pelo Rally

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Foto por Divulgação | 28 de fevereiro de 2012 - 21:44

Gilmar “Joaninha” Flores entra na disputa do Rally da Selva, que terá sua largada realizada no dia 1° de março, em Sinop, Mato Grosso, sua terra natal. O hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle deixa a moto de lado para encarar a aventura sobre quatro rodas e promete acelerar para conquistar uma boa colocação.

Essa é a terceira vez que o piloto Pro Tork disputa a competição. “Meu grande objetivo é terminar a prova, já que em edições anteriores sofri com problemas mecânicos e tive que abandonar a disputa. Muita gente me mandou ficar só na moto, porém, sou teimoso, continuo insistindo e quero chegar na frente”, brinca.

Joaninha vai ter uma experiência no Rally neste final de semana

Joaninha vai ter uma experiência no Rally neste final de semana

O competidor irá encarar cerca de mil quilômetros de trilhas em meio a paisagens naturais das cidades de Sinop, Itaúba, Matupá, Colider e Feliz Natal. Ao todo serão quatro dias de corrida para completar o percurso. “Estou confiante e convoco os meus fãs a torcerem por mim”, finaliza.

Mais informações no site oficial do evento: www.rallydaselva.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

franciane disse:

o seu show é d+++++++++!!!!Marilandia
Amou, estamos todos anciosos para que exista uma proxima vez!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly