Gas Gas Racing utilizará pneus Rinaldi na temporada 2012

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 03 de Março de 2012 - 16:07

Os pilotos Rômulo Bottrel, Mário Vignate e Pélmio Simões, que representam a Gas Gas Racing Team, irão contar com a qualidade dos pneus Rinaldi para alcançar seus objetivos na temporada 2012. A parceria se deu através da Motopeças Celeghini, distribuidor da marca no estado de Minas Gerais.

“Estamos felizes em apoiar a equipe, que conta com grandes atletas e tem tudo para conquistar bons resultados, levando o nome da Rinaldi para todo o país. Esta é uma excelente forma de contribuir com o esporte e também com os negócios”, afirma o supervisor de vendas, Marcos Alves.

Após conquistar o título brasileiro de Enduro FIM 2011 na categoria E2, Rômulo, também conhecido como Oncinha, parte para um desafio maior, a E1. Já o veterano Pélmio defende a E3 na mesma modalidade. Enquanto isso, Vignate é o primeiro representante do time no enduro de regularidade, na classe Master.

Pélmio Simões

Pélmio Simões

“Fiquei muito satisfeito com a proposta, agora terei estrutura profissional para competir. Vou me dedicar ao máximo nos treinos para representar muito bem a equipe e os demais patrocinadores”, destaca Vignate.

Mário Vignate

Mário Vignate

Rômulo Bottrel

Rômulo Bottrel

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Persival Resende disse:

Não acredito que uma equipe tem coragem de investir no Pélmio Simões. O cara enterrou o time do Brasil no ISDE 2002 na Rep. Tcheca, desistindo da prova por não ter coragem de descer uma trilha. E agora esse cara ainda consegue gente para jogar dinheiro fora com ele. Olhem os resultados durante o ano para ver que não vai fazer nada. Ou então vai achar uma categoria que não tem ninguém para correr sozinho.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly