Pro Tork desenvolve o esporte no Paraguai

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Fotos por Divulgação | 07 de março de 2012 - 23:04

Comprometida com o desenvolvimento do esporte sobre duas rodas, não só no Brasil, mas também no exterior, a Pro Tork anuncia a renovação do patrocínio a Confederação Paraguaia de Motociclismo, para a realização dos campeonatos nacionais nas modalidades de Motocross e Velocross.

Marlon Bonilha é diretor da Pro Tork

Marlon Bonilha é diretor da Pro Tork

Esta é a terceira temporada consecutiva que a marca investe em eventos no Paraguai. “O país tem um excelente mercado de motopeças, mas sofre com a falta de incentivo ao esporte. Com o apoio às competições, estamos também promovendo a revelação de novos atletas, e isto é muito gratificante”, explica o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Para o presidente da entidade, Gaspar Gonzales, o patrocínio da Pro Tork é essencial para a realização de competições de qualidade. “É visível a evolução no motociclismo paraguaio desde que a empresa brasileira passou a nos apoiar, oferecendo subsídios para a realização de campeonatos atraentes para os pilotos e também para o público. Temos muita a agradecer”, exalta.

Motocross vem crescendo a cada ano no Paraguai

Motocross vem crescendo a cada ano no Paraguai

Para saber mais sobre os campeonatos organizados pela Confederação Paraguaia de Motociclismo, acesse o site oficial da entidade: www.fepam.com.py

Sobre a Pro Tork – A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 4.700 itens em seu catálogo. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com todo o país, além de exportar seus produtos para a América Latina, Europa e Ásia. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,5 mil colaboradores.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

renato alexandre disse:

E NO bRASIL, O QUE A PRO TORK VAI FAZER ESTE ANO? CADÊ A EQUIPE?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly