Foto do Dia Mundocross

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 15 de Março de 2012 - 15:18

Líder no mercado de reposição de pneus no Brasil, a Rinaldi ganha também cada vez mais espaço no exterior, graças a ações de marketing diferenciadas, entre elas, patrocínios esportivos em parceria com seus distribuidores. No Reino Unido, pilotos vêm alavancando os negócios através do sucesso que alcançam nas pistas. Mel Pocock passou a usar pneus Rinaldi nesta temporada graças ao trabalho da distribuidora Stakeford Tyres Limited e já sentem diferença no rendimento. Os atletas disputam eventos importantes, como os campeonatos Britânico e Escocês, além do Europeu, na modalidade de Motocross. “Fizemos vários testes e eu fiquei realmente impressionado com o produto brasileiro. Tenho atingido excelentes resultados nos mais variados tipos de terreno”, explica Pocock, terceiro colocado no campeonato nacional britânico. Para Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, a empresa tem tudo para crescer ainda mais. “Estamos no caminho certo, com bons parceiros comerciais, comprometidos com um trabalho sério no que se refere a inserção da Rinaldi. Não poderíamos estar mais satisfeitos”, afirma.

Mel Pacock

Mel Pacock

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly