Comunicado oficial da Honda do Brasil

Por VipComm Comunicação | 16 de Março de 2012 - 21:43

Honda Racing e o piloto francês Pascal Leuret decidiram, de comum acordo, que ele não continuará na equipe na temporada 2012. Pascal participou da etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross, em Indaiatuba (SP), e já retornou à Europa. A equipe agradece o empenho e dedicação do piloto e informa que redefinirá o projeto internacional para intercâmbio técnico e desportivo nesta temporada.

Luciano Giudice
Gerente de Propaganda e Promoções Moto Honda da Amazônia

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Daniel disse:

Eu ODEIO a Honda, mas dessa vez ela acertou.

Bem que a Yamaha podia montar uma p… equipe pra destronar a Honda, cadê a equipe Suzuki ? O João Toledo nem parece que foi piloto de Mx, só quer saber de vender a Yes…. Que saudade dos anos 80…

Elmar Becker disse:

Ainda bem que mandaram embora, pois maus elementos não precisamos importar porque temos de chega pessoas que não somam em nada no nosso meio motociclistico…….

Ronaldo disse:

Muito bom mesmo, pq este francês vai fazer sucesso mesmo é no MMA e de preferencia bem longe daqui………

Jackson disse:

Já vai tarde!!A Honda pensou que ia deitar e rolar nos outros pilotos….caiu do cavalo,ou da moto!!lLeandro Silva não tem perfil pra andar com esses caras,até o Balbi não aguentou…A honda cada dia mais é arrogante,e acha que são os bons!!!Campano…Marron…mostrem pra esses caras que voces são infinitamente melhores!!!!

Twitter: claudiodamata38
A casa caiu !!! a Honda não aguentou a pressão e uma imagem que estava sujando ainda mais a fábrica.
Já que vcs estão com dinheiro, é melhor buscar um bom piloto dos Top20 do AMA Motocross para tentar andar na frente do Campanho !!!! hehehehehe

Leandro Weber disse:

melhor coisa que fizeram, pq BARBI tem que ir pra europa mesmo . . .

paulo disse:

Ja vai tarde demoro

carlos e. duda giovanucci disse:

Putz ate q enfim a honda tomou atitude. Muito show, esse frances nao ta e com nada, nao e.profissional, mereceu a demissao!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly