Kaio conquista pódio na abertura do Interestadual de MX

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 20 de Março de 2012 - 19:00

O último final de semana foi de muita velocidade em Cosmópolis, no interior de São Paulo. A cidade recebeu nos dias 17 e 18 de março a abertura da Copa Interestadual de MotoCross.
Centenas de pilotos alinharam no gate para as diversas categorias em disputa na pista projetada pelo Alemão, de Atibaia, com bom nível.

O público lotou as arquibancadas em um final de semana de muito sol e calor. A Extreme Racing, organizadora do evento, garantiu uma infra-estrutura completa para receber os amantes do esporte duas rodas. Arquibancadas cobertas, praça de alimentação e um show da banda de Rock  Bang Bang no encerramento do evento proporcionaram diversão e conforto para quem foi acompanhar as disputas de perto.

Kaio Miranda

Kaio Miranda alinhou em duas categorias: MX Open e a MX2.
Na MX2 Kaio não fez boa largada e seguiu em corrida de recuperação. Mesmo assim conseguiu uma boa 3ª posiçãoque o levou ao pódio da categoria.

Na MX Open, a principal, o piloto largou bem, na 5ª posição, e imprimiu um excelente ritmo na prova, conquistando diversas ultrapassagens para cruzar a linha de chegada na 2ª posição e garantir mais um pódio no final de semana.”

“Foi um final de semana bem produtivo, e estamos bastante felizes com os resultados obtidos, principalmente, com a evolução que o Kaio vem mostrando a cada corrida. Os resultados mostram que os treinamentos intensos durante a semana estão fazendo a diferença” avalia Cesar Miranda chefe de equipe e pai de Kaio Miranda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly