Sabrina defende liderança no Mineiro de Enduro

Por Rinaldi | Foto por Divulgação | 20 de março de 2012 - 19:05

Sabrina Katana parte confiante para a disputa da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, que será realizada neste fim de semana, dias 24 e 25, em Patrocínio (MG). O objetivo é conquistar mais uma vitória e manter a liderança na categoria Feminina. A prova também é válida pelo Brasileiro e deve reunir os melhores pilotos do país.

“Comecei a temporada no alto do pódio e estou bastante motivada a alcançar o tricampeonato. Esta corrida promete ser muito técnica, por isso, investi na preparação física e aproveitei os últimos dias para corrigir algumas falhas na minha pilotagem. Espero cumprir minha meta e somar pontos importantes na classificação”, afirma a atleta patrocinada pela Rinaldi.

Sabrina Katana

No sábado, os pilotos irão passar por trilhas na Serra do Cristo e na região de Boa Vista, em um terreno com bastante cascalho, pedras, aclives e declives acentuados. Este dia terá três alças, com dois Neutros no mesmo local, percorrendo aproximadamente 90 quilômetros. Já no domingo, serão percorridos 110 quilômetros, em meio a trilhas e matas. A maior parte do percurso será pela borda da cratera de um vulcão extinto.

Mais informações nos sites da Federação Mineira de Motociclismo (www.fmeng.esp.br) e Confederação Brasileira de Motociclismo (www.cbm.esp.br).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly