Surge mais um talento Brasileiro no Motocross

Por Márcio Andreoli | Fotos por Divulgação | 20 de março de 2012 - 22:08

Rammyler Alves, de 13 anos de idade, começou sua carreira muito cedo, logo aos 2 anos com uma moto PW50 comprada pelos seus pais Mauricio e Rosana Alves, naturais de Minas Gerais e residentes a mais de 15 anos nos Estados Unidos. Alves já participou e conquistou vários resultados importantes nos campeonatos Nacionais e Regionais nos Estados Unidos.

Hoje morando sozinho em seu motorhome no Estado da Geórgia e com treinamentos diários e objetivos com o pai do piloto AMA, Nico Izzi, seus resultados começam a serem mais expressivos e visíveis a nível Nacional, apesar de já ter ido ao pódio algumas vezes nos Nacionais pelos Estados Unidos, o que é uma tarefa muito difícil.

Rammyler hoje é muito conhecido em todas as pistas pelo Estados Unidos aonde corre. Já participou do Loretta Lynn’s há dois anos, junto com outro brasileiro, Dauã Andreoli. Há duas semanas conquistou um holeshot no campeonato da Monster Energy em Daytona e recebeu do próprio Ricky Carmichael o cheque de 100.00 dólares de premiação na prova na qual acabou em segundo lugar.

A menos de uma semana ganhou todas as baterias para a classificação do Loretta Lynn’s na região Sul dos Estados Unidos, correndo com os melhores da região e surpreendendo a todos pelo ritmo e diferença de tempo colocado em cima dos demais pilotos, considerada por todos muito grande devido ao alto nível dos pilotos conseguindo abrir uma diferenca de 7 segundos por volta em cima do segundo colocado.

Rammyler junto ao seu motorhome nos Estados Unidos

Rammyler junto ao seu motorhome nos Estados Unidos

Esse ano Rammyler tem três objetivos: conquistar o maior número de titulos dentro dos Estados Unidos, correr mais uma vez o famoso Loretta Lynn’s e fazer umas etapas do Brasileiro, Superliga e Arenacross no qual ja tem aparecido convites de algumas equipes do Brasil para representar. Hoje Rammyler tem apoio e patrocínio da Fly USA ,FMF e MX MUD CLEANER.
Rammyler recebendo a premiação de segundo lugar

Rammyler recebendo a premiação de segundo lugar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Laila disse:

Parabens Ramyller!Que Deus ilumine seu caminho!!

Murilo/gyn disse:

Realmente esta de parabens.
Ele ja correu alguma etapa aqui no Brasil? Pois ele deve corre de 85cc junto com Enzo e outras feras, gostaria de ver esse garoto correr, deve ser um espetaculo.

Ps: 7 segundos por volta? Ai da gosto de ver.

Denize Abreu - Florida-USA disse:

Parabens Ramyller! Que seus caminhos sejam abencoados e que Papai do Ceu derrame muitas vitorias e sucesso na sua vida!

Adriana Gros disse:

Parabens Ramyller….seu successo e garantido…sua Estrella brilha…..

Douglas disse:

imagina daqui uns 5 a 10 anos os pilotos Rammyler Alves e Enzo Lopes defendendo as cores do brasil no naçoes!!!!!!!!!quem sabe no futuro as coisas melhore no motocross aqui no brasil para q esses garotos possão correr aqui mesmo no brasil seria muito legau

Eliadja Leandro disse:

Twitter: eliadjaleandro
Que show! Parabéns ao garoto. Sucesso e Felicidade e toda sorte de bênçãos! Esperamos anciosamente vê-lo explodindo de emoção todos os fãs do Motocross Mundial! Very good!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly