Resultados treinos cronometrados Gaúcho MX em Marau

Por Assessoria de Imprensa da FGM | Fotos por Bolívar Trindade | 24 de Março de 2012 - 23:01

Neste sábado Marau começou a viver as emoções da segunda etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2012. Pilotos dos quatro cantos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Argentina e Uruguai invadiram o Parque Lauro Ricieri Bortolon, para participar dos treinos livres e cronometrados, que fizeram parte da programação oficial do evento no sábado.

O dia começou nublado e com temperatura agradável, algo que não tem acontecido nas últimas corridas, onde o calor tem sido um grande obstáculo, tanto para pilotos, quanto para público. Aos poucos o sol mostrou a sua cara, porém, mesmo com o sol forte, a temperatura não subiu muito, ficando na medida certa para o público que compareceu em bom número na parte da tarde para acompanhar os treinos .

A chuva que caiu com força na quinta-feira deixou a pista pesada em alguns pontos, mas bastou o treino de duas categorias para deixar no ponto ideal, com isso, os pilotos puderam dar uma amostra do que está reservado ao público para o domingo.

No domingo a programação começa as 8:30 horas com o warm up, a primeira categoria a entrar na pista será a Estreantes.

Clique aqui e confira a programação do domingo

Clique aqui e confira a cronometragem completa

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da Mecânica Zapanetti, Farover, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly