Brasileiro de Motocross vem com novos patrocinadores

Por Jorge Soares | 26 de março de 2012 - 21:53

O campeonto Brasileiro de Motocross 2012 está prestes a começar, e com ele vem novidades em relação aos patrocinadores da competição coordenada pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, a principal entidade do motociclismo no Brasil.

A primeira etapa do Brasileiro de Motocross deste ano será no dia 8 de abril no circuito Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa, cidade localizada na serra do Rio Grande do Sul.

Os principais patrocinadores do campeonato Brasileiro de Motocross 2012 serão : Petrobrás / Rinaldi / X-Motos / Honda / Yamaha e Ogio.

A etapa do Nacional de Motocross no Rio Grande do Sul terá o apoio do Moto Clube de Carlos Barbosa e a coordenação da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Julliano !!!

Pela informação que recebi, a Pro Tork não irá investir no camponato Brasileiro de Motocross este ano, devendo direcionar a sua verba de marketing para outros seguimentos.

Quantos aos pilotos, além do Balbi, tem pelo menos o Gustavo Henn. Agora em relação aos outros que correram pela equipe em 2011 ainda naum foi divulgado nada pela assessoria da Pro Tork.

Falowwww

Jorge

Marcio disse:

E como vai se chamar o campeonato este ano?

Petrobras brasileiro de motocross
Rinaldi brasileiro de motocross
Yamaha brasileiro de motocross
X motos brasileiro de motocross

bom seja la qual for só espero que não se chame honda brasileiro de motocross

abç a todos

moacirfausto disse:

valeu obrigado ……… jorge

JOAÕ disse:

Bom, tudo indica que este ano o campeonato vai ser melhor , novos patrocinadores,novos pilotos,nova direção da cbm. com certeza teremos
grandes corridas durante o ano. viva o motocross.

julliano disse:

Jorge! a Pro Tork não vai mais patrocinar o brasileiro, só tem o Balbi na equipe, vc sabe o que aconteceu?? tendo em vista que eles estavam muito
forte como equipe e como patrocinadores??

Tiago disse:

ta faltando o anuncio oficial da CBM. Com tantos patrocinadores, tem tudo pra ser um grande campeonato.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Moacir !!!

A Pro Tork ficará de fora na temporada 2012

Falowwww

Jorge

moacirfausto disse:

i a pro tork

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly