Honda volta a patrocinar o Brasileiro de Motocross

Por VipComm Comunicação | 26 de março de 2012 - 21:30

A Honda anunciou nesta segunda (26) o acordo com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) para patrocínio da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Motocross. O retorno à competição tem objetivo de incentivar ainda mais a evolução do esporte no Brasil.

A última vez que a empresa patrocinou o Campeonato Brasileiro de Motocross foi em 2009. Com a nova gestão da CBM, a Honda aposta em uma competição com melhor infra-estrutura que promoverá crescimento da modalidade.
Neste ano, o Campeonato Brasileiro de Motocross terá oito etapas. A abertura será nos dias 7 e 8 de abril, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

A competição reunirá os principais pilotos da modalidade do país. Uma das novidades para a temporada é que as categorias MX1 e MX2 vão contar com duas baterias cada. Isso deve aumentar o nível técnico dentro da pista. A Honda marcará presença em todas as provas com os pilotos oficiais Wellington Garcia, Leandro Silva, Hector Assunção, Thales Vilardi e com as equipes satélites.
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcio disse:

hum tava tão bom sem a Honda e o tal de Iasuda…

bom só espero que a CBM não deixe a honda manipular o campeonato novamente.

abç

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly