Duda Parise abre vantagem no Rinaldi Gaúcho de MX

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de março de 2012 - 21:53

Douglas ‘Duda’ Parise foi o primeiro colocado na categoria MX Pró na segunda etapa do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2012, que aconteceu em Marau, neste último final de semana, dias 24 e 25 de março. O piloto patrocinado pela Rinaldi somou pontos importantes na briga pelo título e manteve a liderança na tabela.

O atleta natural de Casca ficou em segundo lugar na primeira bateria, atrás do catarinense João “Marronzinho” Jr, que também tem o apoio da marca. Já na disputa seguinte, Duda foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada, logo a frente de Marrom. Na somatória dos pontos, Duda levou a melhor.

“A competição está muito acirrada, as participações especiais do Marronzinho têm esquentando a briga e eu estou bastante satisfeito com o meu desempenho. Agora é treinar bastante para continuar na liderança e garantir mais este título para o meu currículo”, afirma Duda.

A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que também tem o patrocínio da Rinaldi, acontece nos dias 5 e 6 de maio, em Venâncio Aires. Mais informações no site da Federação Gaúcha de Motociclismo: www.fgm.com.br

Confira a classificação da categoria MX Pró
1) Duda Parise – 100 pontos
2) Leonardo Sebben – 84 pontos
3) Leonardo Rodrigo Dambrós – 60 pontos
4) Marcos Campos Cordeiro – 55 pontos
5) Mateus Basso – 34 pontos

Duda Parise

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Angelo disse:

Muito massa ,mereceu toda nossa torcida ,que garra em ,merece mais apoio de seus patrocinadores ,
parabens!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly