Rinaldi é a nova parceira da Geração Yamaha

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 27 de março de 2012 - 17:53

A Rinaldi, líder em vendas de pneus de reposição no país, firmou apoio à equipe Geração Yamaha para a temporada 2012 de Motocross. A empresa gaúcha irá fornecer pneus e câmaras de ar para as motocicletas dos pilotos João Pedro Pinho Ribeiro e Gabriel Gentil, que passam a integrar o time Rinaldi juntamente com seu companheiro de equipe, João “Marronzinho” Júnior.

Para Sandro Boeira, idealizador da Geração Yamaha, a parceria com a Rinaldi tem tudo para ser um grande sucesso. “Para nós, esse apoio é muito importante, principalmente por se tratar de uma marca tão conceituada no mercado e que vem crescendo cada vez mais. Sem dúvida estaremos bem equipados para superar todas as expectativas e garantir bons resultados”, afirma.

João Pedro Pinho Ribeiro

João Pedro Pinho Ribeiro

Jana Brun Nalin, responsável pelo marketing da Rinaldi, explica que o principal objetivo da parceria é seguir a filosofia da marca, que visa fomentar o crescimento do esporte off road brasileiro, abrangendo as principais regiões do país. “Estamos bastante orgulhosos em contar com um time de atletas tão completo. Isso nos permitirá utilizar a experiência destes competidores no desenvolvimento e aperfeiçoamento de nossos produtos, garantindo ao consumidor o que há de melhor em pneus para competição ou prática esportiva”, garante.

Gabriel Gentil

Gabriel Gentil

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly