Sabrina Katana mantém liderança no Mineiro de Enduro

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de março de 2012 - 21:58

Sabrina Katana venceu a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade 2012 e manteve a liderança na categoria Feminina. O evento, que aconteceu neste fim de semana, dias 24 e 25, em Patrocínio, também foi válido pelo Brasileiro da modalidade.

Sabrina Katana

“Fiquei contente por manter a invencibilidade. A prova foi muito difícil, com um terreno bastante complicado, cheio de cascalhos e pedras. Vou seguir com meu ritmo de treinos e espero continuar alcançando resultados como este”, afirma a atleta patrocinada pela Rinaldi.

A prova de sábado contou com 90 quilômetros de trajeto, três alças e dois neutros. Já no domingo, foram 110 quilômetros, sendo que boa parte do percurso passou pela borda da cratera de um vulcão extinto. A próxima etapa será nos dias 21 e 22 de abril, em Lavras.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly