Pilotos Honda em tarde de autógrafos em Salvador

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 29 de Março de 2012 - 9:33

A Equipe Honda / Mobil de Motocross, formada pelos pilotos Leandro Silva, Wellington Garcia, Hector Assunção e Thales Vilardi, participa nesta sexta-feira, dia 30, em Salvador, na Bahia, de duas sessões de autógrafos com fãs da modalidade. A concessionária Motopema receberá o público às 15:30 horas e a Novotempo a partir das 17:30 horas.

Quem comparecer as unidades terá a oportunidade de tirar fotos, ganhar brindes e conhecer os pilotos, que competem as principais competições de motocross no Brasil.

Neste fim de semana, 31 de março e 1º de abril, Leandro Silva e Wellington Garcia, na categoria MX Pró, Hector Assunção e Thales Vilardi, na MX2, disputam na pista Antigo Shopping Aero Clube Plaza de Salvador a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross.

Thales Vilardi estará em ação em Salvador

Thales Vilardi estará em ação em Salvador

Serviço
Tarde de autógrafos com pilotos Honda
Data: 30 de março – Sexta-feira
Cidade: Salvador (BA)
Local: Concessionária Motopema, das 15h30 às 17h. Avenida Heitor Dias, 295. Bairro Barros Reis
Local: Concessionária Novotempo, das 17h30 às 19h. Avenida Mario Leal Ferreira, 1350. Bairro Bonoco

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly